Esporte / Brasileiro Série A

Juninho comenta oscilação com a camisa do Bahia: "Tem que ter discernimento para saber lidar"

Felipe Oliveira/EC Bahia
O jogador ainda prometeu trabalhar para recuperar a moral junto à torcida  |   Bnews - Divulgação Felipe Oliveira/EC Bahia

Publicado em 11/08/2021, às 07h03   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Mesmo criticado pela torcida, Juninho Capixaba retomou a titularidade no Bahia. O lateral-esquerdo deve continuar na equipe para o duelo contra o Atlético-GO, no próximo domingo (15).

Nesta terça-feira (10), em entrevista coletiva, ele comentou sobre os altos e baixos pelo Tricolor. "Queria que minha passagem fosse perfeita, mas acho que não vou conseguir uma passagem perfeita. Então, talvez essa oscilação. Vai acontecer com qualquer jogador e tem que ter discernimento para saber lidar", disse.

O jogador ainda prometeu trabalhar para recuperar a moral junto à torcida. 

"Muito trabalho. Acredito que todo jogador precisa desse tempo. Jogador vive de altos e baixos, bons e maus momentos. Acontece com qualquer um. Até os grandes jogadores da atualidade passaram por isso. Tirei como um momento para trabalhar e melhorar tudo aquilo que precisava melhorar para voltar firme".

Sobre o momento da equipe, que não vence a há cinco jogos na Série A, o atleta pediu "cabeça no lugar". "É um momento importante para mim, momento que o time tanto precisa. A gente precisa de qualidade técnica, cabeça no lugar, porque é um momento ruim, e a gente tem que saber lidar com isso. Não acredito que peso, mas para mim vai ser importante entrar em um time que não está em um estado tão agradável para nós e o torcedor. Poder entrar e dar conta do recado vai ser importante".

O lateral ainda mostrou otimismo para a recuperação do Bahia na competição. "É o Brasileirão. A gente vai viver jejuns, bons momentos como estávamos vivendo recentemente. Tem que saber lidar com o momento. Momento não é bom, e as oportunidades que tivermos tem que ser crucial". 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp