Esporte / Brasileiro Série A

Obina alerta para motivação do Bahia por estreia de Caio Júnior

Publicado em 26/07/2012, às 13h26   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Nesta quinta-feira (26), às 21h, na Arena Barueri, o Bahia enfrenta o Palmeiras e o Bahia com favoritismo total para o time paulista. Integrando a zona de reabaixamento do Campeonato Brasileiro, o Bahia vai enfrentar um time com um elenco considerado superior. Contudo, a jogada pode reservar surpresa para o atacante Obina, que acha que o espírito do rival será diferente hoje.

De acordo com informações publicadas pelo Terra, a justificativa está na estreia do técnico Caio Júnior, substituto de Paulo Roberto Falcão. "O Bahia vai vir mais motivado. Quem entrar vai tentar mostrar ao máximo que tem condição de ser titular. Acho mais complicado, todo mundo quer ser titular, mostrar muito. O Bahia vem assim, quer mostrar que pode sair dessa situação", decreta Obina à publicação.

Formado no Vitória, Obina já enfretou o adversário desta quinta-feira em outras oportunidades e carrega um sentimento de respeito pelos antigos clássicos contra o Bahia. "Eles estão vindo de um empate contra o Coritiba em casa depois de 2 a 0 no placar. Eu, como baiano, sei da potência e da qualidade do time deles. Precisamos respeitar como qualquer outro adversário", confirma.

No jogo de hoje, Obina pode ter a oportunidade de rever figuras conhecidas no futebol. "O Bahia tem jogadores que tive chance de jogar junto no Flamengo, o Kleberson e o Souza, e outros que joguei contra. Sabemos da qualidade. Se entrarmos pensando que vamos vencer a qualquer momento, não vai dar certo. Precisamos entrar com disposição", concluiu Obina.

Matéria originalmente publicada às 11h29 do dia 26/07.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp