Esporte / Brasileiro Série A

"Vamos encarar como uma final", diz Fahel sobre jogo com o Figueirense

Imagem "Vamos encarar como uma final", diz Fahel sobre jogo com o Figueirense
O confronto é encarado como um dos mais importantes para a permanência na Série A  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 14/09/2012, às 13h40   Redação Galáticos Online



Embalado por seis jogos sem perder, o Bahia volta a Salvador após a maratona de partidas fora de casa. O tricolor recebe o Figueirense, no próximo domingo (16), em Pituaçu.

No elenco do esquadrão, o confronto é encarado como um dos mais importantes para a permanência do clube na Série A. O time catarinense é adversário direto na luta contra o rebaixamento.

Por isso, o volante Fahel encara o duelo como "uma final". "Não existe jogo fácil nesse Campeonato Brasileiro. O Figueirense vem de duas vitórias e está se empenhando para sair logo dessa zona de rebaixamento. Vamos encarar esse jogo como uma final. Nós estamos precisando distanciar mais da zona de rebaixamento. Tenho certeza que o professor Jorginho vai acertar algumas coisas que precisamos acertar, para que nós possamos buscar essa vitória, que é o resultado que nos interessa", disse.

O jogador, que desfalcou o Bahia diante do Sport, volta ao time após cumprir suspensão automática. Sobre a ausência na partida, Fahel garante não querer passar pela situação novamente.

"Ficar de fora é muito ruim. Fico mais nervoso fora do que dentro de campo. Ver meus companheiros procurando dar o melhor e você não puder fazer nada é terrível. No segundo tempo a equipe se comportou muito bem. Um ponto que lá na frente será muito precioso, porque jogar contra o Sport lá é muito difícil. Poderíamos ter ganho, mas um ponto foi muito bom. A equipe está no caminho certo e agora dentro de casa vamos procurar vencer", encerrou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp