Esporte / Brasileiro Série A

Após reclamação de Ney Franco, governo do MT rebate liberação do campo

Imagem Após reclamação de Ney Franco, governo do MT rebate liberação do campo
Clube baiano não pôde treinar no estádio antes da partida contra o Corinthians pelo Brasileiro  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 23/10/2014, às 23h24   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Depois da derrota para o Corinthians, por 2 a 1, o técnico Ney Franco reclamou da não liberação do campo da Arena Pantanal para treinamento do Vitória, antes do jogo contra o time paulista. O fato obrigou o Rubro-Negro a realizar sua última atividade no Centro de Treinamento do Cuiabá.
"Eu queria registrar aqui o meu agradecimento ao Cuiabá Esporte Clube, que nos acolheu para treinar. Saímos de Salvador com a promessa de treinar na Arena Pantanal, mas, quando chegamos aqui, nos foi informado que não poderíamos treinar. Eu acho que a CBF tem que rever essa punição que fazem os clubes jogarem no interior. Nada contra os times amadores, mas fomos tratados assim aqui, em um jogo de Série A do Brasileiro", disse o comandante do Leão.
Após a reclamação do técnico rubro negro, o Governo do Mato Grosso, através da sua assessoria de imprensa, repassou a culpa para o time baiano. Segundo o governo, o Vitória não enviou um ofício solicitando o treinamento na Arena Pantanal, havendo, apenas, um contato telefônico. Além disso, o Corinthians não liberou a ida do Leão para treinar no estádio, já que o time paulista era o mandante da partida.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp