Esporte / Brasileiro Série B

Coletivo encerra preparação do Bahia para encarar o Náutico em Pernambuco

Publicado em 20/11/2015, às 11h36   Tarso Duarte (@tarsoduarte)


FacebookTwitterWhatsApp

Sem mistérios, o técnico Aroldo Moreira confirmou a equipe do Bahia que começa jogando contra o Náutico, neste sábado (21), em confronto válido pela 37ª rodada da Série B. O treinador comandou um coletivo na manhã desta sexta-feira (20) no Fazendão, encerrando a preparação do tricolor para a partida, onde o Esquadrão apenas cumpre tabela, já que não tem mais chances de acesso.
Antes da atividade, Aroldo teve uma longa conversa com o grupo de atletas. Já no coletivo, o foco maior ficou por conta das bolas paradas, com o treinador reptindo cobranças de faltas e escanteios, além de corrigir o posicionamento que quer dos jogadores diante dos pernambucanos.
Caso não queira surpreender na escalação, o técnico do Bahia deve mandar a campo a seguinte equipe: Douglas Pires; Railan, Gustavo ,Robson e Vitor; Paulinho Dias, Gustavo Blanco e Tiago Real; João Paulo Penha, Zé Roberto e Jeam.
A delegação do Bahia viaja para Recife na tarde desta sexta-feira, e encara o Náutico às 16h30 de sábado, na Arena Pernambuco
Veja os jogadores relacioandos pelo treinador para a partida:
GOLEIROS: Douglas Pires e Omar
LATERAIS: Adriano, Railan e Vitor
ZAGUEIROS: Ewerton, Gustavo e Robson
MEIO CAMPISTAS: Eder, Gustavo Blanco, João Paulo Penha, Paulinho Dias, Rômulo e Tiago Real
ATACANTES: Alexsandro, Jacó, Jeam e Zé Roberto

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp