Esporte / Brasileiro Série B

Xô, má fase! Para deixar a zona de rebaixamento, Vitória recebe o Goiás neste sábado

Pietro Carpi/ECV
Bnews - Divulgação Pietro Carpi/ECV

Publicado em 03/07/2021, às 08h26   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Tentando dar a volta por cima, o Vitória recebe a equipe do Goiás neste sábado, no estádio do Barradão, em Salvador, pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. As duas equipes estão em situações bem distintas na competição. Enquanto os donos da casa figuram na zona de rebaixamento, com apenas seis pontos ganhos, os visitantes estão no G-4 com 15 pontos conquistados.

O Rubro-Negro enfrenta seu pior momento até aqui na Série B. Ao todo, são três derrotas consecutivas e ostenta a 18ª colocação - com a mesma pontuação de Brasil de Pelotas e Ponte Preta, os dois últimos colocados. No entanto, uma vitória neste sábado pode fazer com que a equipe deixe a zona da degola e volte a respirar tranquila na competição.

Como normalmente faz nos jogos em casa, o técnico Ramon Menezes deve abrir mão de um esquema com três zagueiros para ter uma equipe mais ofensiva. 

Para o duelo, Ramon não poderá contar com o volante Gabriel Bispo, suspenso por conta do terceiro amarelo.

Já o Goiás vem de triunfo por 1 a 0 diante o Vasco. A equipe goiana inicia a rodada como terceiro colocado e com aproveitamento de 62,5%.

Sem problemas entre os titulares, Pintado pode repetir a escalação pelo quarto jogo seguido. O treinador, porém, não conta com Everton Brito. O meia que saiu do banco e fez o gol da vitória sobre o Vasco na rodada passada sentiu um incômodo muscular e não viajou para Salvador.

FICHA TÉCNICA:

Vitória x Goiás
Série B – 9ª rodada
Local: -Barradão, em Salvador (BA)
Data: 03/07/2021 (sábado)
Horário: 21h30
Árbitro:  Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira (MG)
Assistentes: Ricardo Junio de Souza (MG) e Frederico Soares Vilarinho (MG)

Provável Vitória: 

Ronaldo; Raul Prata, Marcelo Alves, Wallace e Pedrinho; João Pedro, Pablo Siles, Bruno Oliveira (David) e Soares Bolota; Ronan e Dinei

Provável Goiás:

Provável escalação: Tadeu; Apodi, David Duarte, Reynaldo e Hugo; Caio Vinícius, Breno, Luan Dias e Élvis; Alef Manga e Bruno Mezenga

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp