Esporte / Brasileiro Série B

Thalisson Kelven valoriza semana de treinamento e projeta partida contra o Confiança

Pietro Carpi/EC Vitória
Questionado sobre o elenco do Vitória, Thalisson rasgou elogios aos companheiros de club  |   Bnews - Divulgação Pietro Carpi/EC Vitória

Publicado em 05/07/2021, às 14h10   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O zagueiro Thalisson Kelven concedeu entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (5). O defensor falou sobre a semana de treinamento que o Vitória vai ter antes de encarar o Confiança, neste sábado (10), às 19h, no Batistão. 

"Muito importante ter essa semana de treinamento, creio que é a primeira semana completa com o Ramon no comando, então a gente vai treinar muito, trabalhar bastante para chegar prontos para fazer um bom jogo contra o Confiança", disse o zagueiro.

O defensor falou sobre a partida contra o Confiança e destacou a importância do trabalho durante a semana para vencer em condição de visitante pela primeira vez na Série B. 

"A gente sabe que eles também não vêm tão bem na competição, então a gente vai trabalhar, vai pegar essa semana inteira, trabalhar bastante para chegar bem no jogo para poder vencer esse jogo que é muito importante para nós", afirmou. 

Questionado sobre o elenco do Vitória, Thalisson rasgou elogios aos companheiros de clube e destacou a importância de voltar a vencer no Campeonato Brasileiro. 

"Creio que nosso elenco é muito bom. No treinamento a gente sabe do potencial de cada atleta, creio que é um elenco de grandes jogadores, de vencedores e que precisamos logo pontuar, ganhar, vencer, para que a gente saia dessa posição da tabela", apontou.

Outras partes da entrevista

Sobre o técnico Ramon Menezes

"Quando a gente conhece o trabalho do treinador, a gente confia mais dentro de campo. Então creio que isso já vem desde o CRB, essa confiança que ele tem em mim e ele também me trouxe para cá, então está me ajudando nessa adaptação, nesse clube novo para mim"

Posição preferida na defesa

"Desde a base eu acostumei a jogar dos dois lados, no próprio Paulistão de 12 partidas eu fiz seis em cada posição, não tenho nenhuma preferência. Gosto de jogar nas duas".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp