Esporte / Brasileiro Série B

Kieza pode desfalcar o Náutico diante do Vasco

Tiago Caldas/Náutico
Kieza se recupera de um quadro de chikungunya  |   Bnews - Divulgação Tiago Caldas/Náutico

Publicado em 16/07/2021, às 18h00   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Vasco da Gama e Náutico se enfrentam no próximo domingo (18), em São Januário. O duelo é válido pela Série B do Campeonato Brasileiro e vai acontecer às 16h.

Defendendo a liderança da competição com 25 pontos, o Náutico pode ter o desfalque de um dos principais jogadores da equipe. Kieza se recupera de um quadro de chikungunya e só terá situação definida horas antes da partida. 

Em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira (16), o técnico do Náutico, Hélio dos Anjos, falou sobre a situação do camisa nove. 

"O Kieza é um jogador totalmente diferente em relação à recuperação. É um atleta que surpreende até mesmo os jogadores que trabalham com ele no dia a dia. Ele teve um processo inflamatório em relação a chikungunya, reagiu muito bem nos últimos três dias, já veio para campo antes de ontem (quarta). Passou pelos trabalhos normais de recuperação, de força, técnicos. Participou de parte dos nossos trabalhos táticos", disse.

"É um jogador que tenho certeza que, hoje, está melhor que ontem. Temos ainda amanhã (sábado) e domingo. Ele vai seguir viagem, mas só vamos definir a situação dele antes do jogo", apontou o técnico. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp