Esporte / Brasileiro Série B

"Precisamos da primeira vitória para engrenar", diz Lucas Arcanjo sobre momento do Leão

Pietro Carpi/EC Vitória
Leão não vence há cinco jogos na competição  |   Bnews - Divulgação Pietro Carpi/EC Vitória

Publicado em 09/08/2021, às 14h20   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O Vitória não vence há cinco jogos na Série B. A momento ruim fez a equipe voltar à zona de rebaixamento. Nesta segunda-feira (9), em entrevista coletiva, Lucas Arcanjo comentou sobre o momento, destacou ser consequência da faixa de idade do time e mostrou otimismo.

"A gente vem se empenhando o máximo. A questão de ser jovem não conta no momento. Estamos jogando bem, tendo posse de bola. É só questão de conseguir a primeira vitória e ter uma sequência boa".

"É sempre importante dar um passo de cada vez. Nosso foco é o jogo contra o Cruzeiro. Precisamos da primeira vitória para engrenar na competição", continuou.

Sobre a saída de Ramon Menezes e a dificuldade para contratar um novo técnico, o goleiro preferiu não comentar. "A gente não deixa os problemas extracampo entrarem, no grupo. Somos bastante concentrados. Treinador, se vai trazer ou não, é com a diretoria. Estamos focados no nosso objetivo".

O arqueiro ainda deu apoio ao interino Ricardo Amadeu. "Nosso grupo está bastante motivado. Só não estamos conseguindo fazer gol. Estamos jogando bem, criando, mas a bola não está entrando. O professor Ricardinho tem toda a confiança do grupo, o apoio de todos. Se ele continuar, vamos jogar com raça. Se vier outro, da mesma forma".

Leia mais:

Após derrota para o Vasco, elenco do Vitória se reapresenta no Barradão

Presidente do Conselho Fiscal do Vitória diz que protocolou denúncia para perda de mandato de PC

Marcelo Alves e Wallace serão desfalques para o Vitória na próxima rodada

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp