Esporte / Brasileiro Série B

Com três mudanças, confira provável escalação do Vitória para duelo contra o Cruzeiro

Pietro Carpi/EC Vitória
A dupla de zaga titular está de fora por suspensão  |   Bnews - Divulgação Pietro Carpi/EC Vitória

Publicado em 10/08/2021, às 16h17   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O Vitória volta a campo na próxima quarta-feira (11), às 19h, para enfrentar o Cruzeiro. O duelo é válido pela Série B do Campeonato Brasileiro e vai acontecer no Mineirão.  Para a partida, o Leão não vai poder contar com alguns jogadores da equipe titular. 

A dupla de zaga titular está de fora por suspensão. Wallace recebeu o terceiro amarelo e Marcelo foi expulso contra o Vasco, e também está lesionado. Para os lugares deles entram os jovens João Victor e Mateus Moraes. Por último, Ricardo Amadeu decidiu promover o retorno de Raul Prata à titularidade na lateral direita, ele tomou a vaga de Van.

O Vitória deve ir a campo com: Lucas Arcanjo; Raul Prata, João Victor, Mateus Moraes e Roberto; Pablo, Fernando Neto e Bruno Oliveira; Marcinho, Guilherme Santos e Samuel

Com 13 pontos, o Vitória ocupa a décima sétima colocação da Série B do Campeonato Brasileiro e é o primeiro clube dentro da temida zona de rebaixamento para a Série C. Se vencer o confronto direto da próxima quarta (11), pois o Cruzeiro tem apenas 16 pontos e ocupa da 15° posição, o Leão pode sair do Z4 e tomar o lugar do time mineiro.

Leia mais:

Presidente do Conselho Fiscal do Vitória diz que protocolou denúncia para perda de mandato de PC

Em preparação para enfrentar o Cruzeiro, Vitória faz treino tático

'Acredito que nesse mês a gente consiga regularizar', diz coordenador de base do Vitória sobre salários

Mais um membro do Conselho Fiscal do Vitória renuncia

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp