Esporte / Brasileiro Série B

Após recusar propostas, Marcelo Moreno justifica permanência no Cruzeiro: "Está precisando"

Divulgação/Cruzeiro
Atacante teve nome ligado ao Colo-Colo, do Chile, e ao Bolívar, da Bolívia  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Cruzeiro

Publicado em 11/08/2021, às 12h00   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O atacante Marcelo Moreno decidiu permanecer no Cruzeiro e recusou duas propostas recebidas recentemente. Após as investidas de Colo-Colo, do Chile, e Bolívar, da Bolívia, o jogador explicou o motivo para ficar na Toca da Raposa II.

A permanência foi sacramentada em uma conversa nesta terça entre Moreno e o presidente Sérgio Santos Rodrigues. É um desejo também da comissão técnica, que conta muito com o centroavante na disputa da Série B, onde o a Raposa tenta a reabilitação, após a chegada do técnico Vanderlei Luxemburgo.

"Queria reafirmar o compromisso que eu tenho com a torcida do Cruzeiro, com o Cruzeiro e falar que vou permanecer no clube. Conversei com o presidente, diretoria e comissão técnica e decidimos pela minha permanência. Sabemos que é um momento em que o Cruzeiro está precisando e continuaremos juntos", declarou Moreno em entrevista ao site oficial do Cruzeiro.

Presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues comentou sobre a continuidade de Moreno. 

“Estamos em um momento decisivo do Cruzeiro na competição e acreditamos muito em uma sequência positiva da equipe para alcançarmos nosso principal objetivo. O Marcelo é um atleta muito identificado com a nossa camisa e já provou o seu valor em inúmeras oportunidades. Tenho certeza que ele nos ajudará muito no decorrer da competição", ressaltou.

Com a decisão de ficar, Moreno vai cumprir normalmente seu contrato com o Cruzeiro, que vai até o fim de 2022, e está relacionado para a partida desta quarta-feira (11), contra o Vitória, no Independência, pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp