Esporte / Brasileiro Série B

Vico tem nova lesão muscular e vai ficar mais um período sem atuar

Pietro Carpi/EC Vitória
Vico havia retornado aos gramados no duelo contra o Vasco da Gama  |   Bnews - Divulgação Pietro Carpi/EC Vitória

Publicado em 20/08/2021, às 13h24   Anderson Mattos/Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Com o departamento médico bastante movimentado nos últimos tempos, o Vitória tem tido muita dificuldade por conta da alta quantidade de jogadores em recuperação e desta feita ganhou mais um. O Galáticos Online apurou que após se recuperar de uma grave lesão na coxa, o meia-atacante Vico, do Vitória, voltou a lesionar a parte anterior da coxa esquerda e vai ficar mais um longo período afastado dos jogos do Leão. De acordo com a apuração, ele tem um prazo de retorno que gira em torno de oito a doze semanas, já que trata-se de uma lesão recidiva.

Vico havia retornado aos gramados no duelo contra o Vasco da Gama - único jogo que ele participou nesta Série B - após passar mais de três meses em recuperação. Este ano ele atuou em apenas 15 jogos pelo Rubro-Negro, com dois gols anotados.

Com enormes dificuldades na posição de meia-extremo, o Vitória vai ter que ir ao mercado em busca de reforços. Vale lembrar que a última quinta-feira (19) foi o limite para inscrever 40 jogadores para esta Série B. Porém, até o dia 30 de setembro, o clube poderá trocar até oito atletas. Ou seja, caso contrate um novo reforço, terá que retirar da lista algum jogador que estava inscrito para a competição.

Leia mais em Esportes:

Em tom positivo, Vitória divulga nota oficial sobre caso Caicedo: "Grande possibilidade de reversão"

Vitória é condenado a pagar valor milionário em ação de Jordy Caicedo

"Para mim não foi surpresa", diz Hebert Conceição sobre medalha olímpica

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp