Esporte / Brasileiro Série B

Roberto analisa situação do Vitória na Série B: "Não dá tempo nem para lamentar"

Pietro Carpi/EC Vitória
O Vitória ocupa a 18ª colocação, dentro da zona de rebaixamento para a terceira divisão   |   Bnews - Divulgação Pietro Carpi/EC Vitória

Publicado em 20/08/2021, às 13h40   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Com apenas 16 pontos conquistados nas primeiras 19 rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vitória ocupa a 18ª colocação, dentro da zona de rebaixamento para a terceira divisão do futebol nacional. Em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira (20), o lateral-esquerdo do Leão, Roberto, falou sobre o momento da equipe na temporada.

"Sentimento não é muito bom. Já vivi todas as situações e sabemos que é um sentimento que não é bom. Não dá tempo nem para lamentar, não dá tempo para chorar. É levantar a cabeça e buscar de qualquer forma essa volta por cima para poder seguir começando as vitórias para poder melhorar na tabela", afirmou Roberto.

O lateral-esquerdo afirmou que o Vitória oscila dentro das partidas e apontou soluções para tirar o Rubro-Negro desta situação. 

"A gente vem oscilando bastante. Eu acho que precisamos ter um pouquinho mais de experiência, ser um pouquinho mais malandro quando estiver ganhando uma partida. Eu acho que temos que ter esse equilíbrio, porque não podemos mais oscilar. É o segundo turno, para a gente é os momentos finais para ver o que é que vai acontecer no campeonato", pontuou o jogador.

"Temos que continuar trabalhando, temos que continuar brigando porque tenho certeza que vai chegar a hora que as vitórias vão vim e a gente vai sair dessa situação", continuou Roberto.

O Vitória entra em campo neste sábado (21). O Leão recebe o Guarani, às 16h30, no Barradão, pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 

Leia mais em Esportes:

Em tom positivo, Vitória divulga nota oficial sobre caso Caicedo: "Grande possibilidade de reversão"

Vitória é condenado a pagar valor milionário em ação de Jordy Caicedo

"Para mim não foi surpresa", diz Hebert Conceição sobre medalha olímpica

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp