Esporte / Brasileiro Série B

Negociação entre Vitória, CAP e Pedrinho tem futuro indefinido

Pietro Carpi/EC Vitória
De acordo com o empresário de Pedrinho, não existe nenhuma divergência entre o Athletico e o jogador, que aguarda um desfecho do clube com o Vitória  |   Bnews - Divulgação Pietro Carpi/EC Vitória

Publicado em 30/08/2021, às 14h14   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

A negociação entre Vitória, Athletico-PR e o lateral-esquerdo Pedrinho ganhou um novo capitulo nesta segunda-feira (30). Após rescisão contratual do atleta com o Leão, o jogador não recebeu uma definição de onde vai atuar no restante da temporada. A informação foi inicialmente publicada pelo GE e confirmada pelo Galáticos Online.

Segundo apuração do Galáticos Online, o atleta foi aprovado nos exames médicos e testes físicos realizados no Athletico-PR e aguarda a publicação do nome no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol como jogador do Furacão. 

De acordo com o empresário de Pedrinho, não existe nenhuma divergência entre o Athletico e o jogador, que aguarda um desfecho do clube com o Vitória. Caso fique definido que o lateral-esquerdo vai defender o CAP, será em definitivo, sem retorno por empréstimo até o final da temporada, como estabelecido na negociação anterior.  

Inicialmente, o Athletico-PR tinha o objetivo de contratar também o volante Pablo Siles. Com o jogador Uruguaio, no entanto, as negociações esfriaram e o atleta vai ficar no Vitória até o final do vínculo de empréstimo. 

Leia mais em Esportes:

Bahia encara Fluminense na estreia do técnico Diego Dabove

Paris Saint-Germain recusa oferta do Real Madrid por Mbappé

"Temos que valorizar esse um ponto", diz Wagner Lopes após empate

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp