Esporte / Brasileiro Série B

Vitória perde para o CRB e termina penúltima rodada no Z4

Francisco Cedrim/AscomCRB
Bnews - Divulgação Francisco Cedrim/AscomCRB

Publicado em 22/11/2021, às 19h55   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O Vitória perdeu para o CRB, em partida realizada na noite desta segunda-feira (22), no Rei Pelé, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com um atuação infeliz do setor defensivo, o Vitória foi superado pelo placar de 3 a 1 e se complicou na luta contra o rebaixamento para a Série C do Brasileirão. 

Com o resultado, o time rubro-negro manteve os 40 pontos e o 18º lugar na tabela da competição nacional. 

Precisando torcer por derrotas de Remo e Londrina, o Vitória volta a campo no próximo domingo (28) para encarar o Vila Nova. A partida acontece às 16h, no Barradão. 

O JOGO

Antes do primeiro minuto, o CRB abriu o marcador. Após cobrança de falta de Renan Bressan, a bola passou por todo mundo e balançou as redes do goleiro Lucas Arcanjo. A resposta do Vitória aconteceu aos 10', quando Fabinho recuperou a bola na saída do time da casa e finalizou para a intervenção de Diogo Silva.

Aos 13', após cruzamento de Raul Prata, David tocou de cabeça e o goleiro Diogo Silva defendeu novamente. Dois minutos depois, o Vitória empatou. Em grande jogada, Fernando Neto levou a melhor no ataque e acertou belo chute no ângulo para deixar tudo igual. 

Melhor na partida, o Vitória ainda teve mais uma boa oportunidade. David recebeu bola na esquerda, cortou o marcador e finalizou com perigo. 

SEGUNDO TEMPO

Logo no início da segunda etapa, o CRB marcou o segundo. O meia Renan Bressan recebeu livre de marcação dentro da área rubro-negra, tocou com categoria no canto esquerdo de Lucas Arcanjo e colocou novamente o time de Alagoas na frente do placar. 

Aos sete minutos, Fernando Neto quase marcou o segundo dele no jogo. O meia recebeu da entrada da área, passou pela marcação e ficou próximo de empatar a partida. 

Aos 10', Marcinho marcou para o Vitória, mas a arbitragem assinalou falta de ataque. Aos 18', Renan Bressan tentou finalização de longe e Lucas Arcanjo defendeu. 

Aos 29', o CRB marcou o terceiro. Após cobrança de falta de Diego Torres e nova falha de Lucas Arcanjo, Pablo Dyego só escorou para o gol.

No final da partida, o volante João Pedro levou cartão vermelho e está suspenso do duelo contra o Vila Nova, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

FICHA TÉCNICA:

CRB x VITÓRIA
DATA: Segunda-feira, 22 de novembro de 2021
LOCAL: Rei Pelé, em Macéio 
HORÁRIO: 18h (de Brasília)
ÁRBITRO: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
ASSISTÊNCIAS: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO)
Gols: Renan Bressan (CRB); Fernando Neto (VIT)
Cartões Amarelos: Nicolas Careca, Gum (CRB); Eduardo, Marcinho (VIT)

CRB:

Diogo Silva; Celsinho, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Claudinei, Jean Patrick e Diego Torres (Jajá); Emerson (Reginaldo), Renan Bressan (Wesley) e Nicolas Careca (Pablo Dyego). 

VITÓRIA:

Lucas Arcanjo; Raul Prata, Wallace, Thalisson Kelven e Roberto; João Pedro, Eduardo (Hitalo) e Fernando Neto (Eron); Marcinho (Cedric), Fabinho (Alisson Santos) e David (Bruno Oliveira).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp