Esporte / Brasileiro Série B

Vitória pega o Sport logo mais no Barradão em partida que coroa com a taça a campanha da Série B

Victor Ferreira/EC Vitória
Se o Vitória faz jogo festivo, para o Sport a partida vale ainda o acesso à Série A  |   Bnews - Divulgação Victor Ferreira/EC Vitória
Davi Lemos

por Davi Lemos

[email protected]

Publicado em 18/11/2023, às 14h18


FacebookTwitterWhatsApp

O Vitória enfrenta o Sport na tarde deste sábado (18), a partir das 17h, no Estádio Manoel Barradas, em partida válida pela 37ª rodada da Série B do Brasileiro. O rubro-negro baiano terá a casa lotada para a festa do título brasileiro da segunda divisão - a torcida fará festa no Barradão para a festa de entrega da taça.

As vias de acesso ao Barradão já estão movimentadas desde o início da manhã deste sábado em que o Vitória celebra a conquista de seu primeiro título nacional.

O Vitória, entretanto, não deve ter jogo fácil. Se para o time baiano a partida será somente de festa, para o Sport ainda representa a briga pelo acesso à Série A. Atualmente na sexta posição, a equipe pernambucana está a um ponto do segundo colocado, o Criciúma.

A partida será apitada por Paulo Cesar Zanovelli da Silva (FIFA/MG), com as assistências de Guilherme Dias Camilo (FIFA/MG) e de Victor Hugo Imazu dos Santos (PR). O quarto árbitro é Josué Reis de Jesus Júnior (BA). O VAR ficará por conta de Rodolpho Toski Marques (FIFA/PR).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp