Cidades

No Dia do Publicitário, amigos e parentes homenageiam Daniel Prata

Publicado em 02/02/2015, às 05h56   Adelia Felix (Twitter: @adelia_felix)


FacebookTwitterWhatsApp

O publicitário baiano, Daniel Prata, morto no dia 8 de novembro de 2014, em um acidente no bairro do Itaigara, em Salvador, recebeu homenagem de amigos e parentes neste domingo (1°), quando é comemorado o Dia do Publicitário.
“Não vamos fazer caminhada, nem manifestação. Mas apenas uma homenagem para lembrar o meu irmão”, disse Marina Prata. Daniel tinha 28 anos e era diretor de arte da agência Propeg.
Ainda segundo a irmã de Daniel, a perícia ainda não foi finalizada. “Os advogados estão cuidando disso, acompanhando todo o processo, e nós estamos na expectativa”.
Durante conversa, Marina comentou também que a médica Luciana Tavares Luchetti, 34 anos, ferida no acidente, segue em recuperação no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. “Ela continua na UTI e internada em estado grave”, afirma.
O publicitário morreu depois que seu carro foi atingido por uma caminhonete dirigida pelo advogado e professor universitário Roberto João Starteri Sampaio Filho, 38 anos. Ele ficou durante quatro dias em cela especial na Polícia Interestadual (Polinter), no bairro dos Barris, na capital baiana. 
Clique aqui para ver mais fotos.
Publicada no dia 1° de fevereiro de 2015, às 10h52

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp