Cidades

Ibirapitanga: caçador é autor da própria morte e deixa filha em estado de choque

Publicado em 04/02/2015, às 12h57   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Por conta de um disparo acidental, um caçador morreu em frente a própria filha adolescente de 15 anos, na última segunda-feira (2). O acidente aconteceu em uma fazenda de Ibirapitanga, no sul da Bahia. Segundo a delegacia de Polícia Civil da cidade, a jovem relatou que o pai, de 46 anos, foi atingido no momento em que mexia em uma jaca com o cano da espingarda de fabricação caseira, quando a arma disparou.
Ainda em relatos, a adolescente contou que, na terceira vez em que o pai mexeu na fruta, a arma disparou e o atingiu na boca. O caçador que não resistiu aos ferimentos morreu no local do ocorrido, uma fazenda no distrito de Camamunzinho. 
Apesar de o acidente ter acontecido no dia 02, a delegacia relatou que a Polícia Civil só ficou sabendo do caso por volta das 17h desta terça-feira (03), quando a família do caçador levou o corpo até a BR-330 e realizou um protesto, estendendo o corpo da vítima na pista, interditando a via.
A manifestação se deu por conta da demora do Departamento de Polícia Técnica (DPT) em remover o corpo do caçador, que não teve o nome divulgado. De acordo com o escrivão da delegacia de Ibirapitanga, o caso ainda não tinha sido denunciado à polícia, que só soube da morte após o protesto.
O corpo do homem foi removido por volta das 18h, após o protesto e encaminhado para o DPT de Ilhéus, onde passar por perícia. Ainda não há informações sobre o enterro da vítima. A filha do caçador está em estado de choque, mas deverá ser ouvida pela polícia ainda nesta quarta-feira (4). 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp