Cidades

Diário Meira: baleado por engano, professor morre dentro de casa

Publicado em 10/02/2015, às 12h25   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A população da pequena cidade de Dário Meira se assustou na noite desta segunda-feira (09) com a violência que toma o município. O famoso professor da região, Antônio Brito, foi baleado com 9 tiros dentro de sua residência. 
Informações divulgadas pelo Giro em Ipiaú contam que o docente estava no interior de sua casa quando um indivíduo identificado como "Alan de Dejão" invadiu o local ao fugir de três homens que tentavam mata-lo. 
Populares contam que os criminosos começaram a bater na porta com intuito de arromba-la. Ao abrir, o professor foi atingido por cerca de nove disparos de arma de fogo. Ainda segundo os vizinhos, a vítima foi atingida na região do tórax e nas costas. 
Após cometerem o crime, os bandidos fugiram em um carro modelo Fiesta de cor branca. Antônio foi socorrido pelo Samu e encaminhado para um hospital em Jequié. A vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu na mesa de cirurgia.
Enquanto tentava fugir, o autor do crime foi encontrado pelos militares escondido dentro de um tanque na casa do professor. “Alan de Dejão" foi encaminhado para a delegacia de Itagibá para não correr o risco de ser linchado pela população. 
Segundo o site, Antônio Brito era evangélico e considerado uma pessoa de excelente caráter.  O sepultamento deve acontecer nesta terça-feira em Dário Meira. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp