Cidades

Após apelar a Paulo Souto, moradores do Marisol têm audiência na Sefaz

Publicado em 25/02/2015, às 10h09   Redação Bocão News (Twitter:@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Uma comissão de moradores do Loteamento Marisol, localizado na divisa com Lauro de Freitas, será recebida em audiência nesta quarta-feira (25), às 15h, na Sefaz, pelo subsecretário Walter Cairo e pela diretora de Arrecadação do Município, Rosângela Estrelado, para discutir a situação de cobrança abusiva do IPTU na localidade, que até o ano passado pertencia a Lauro de Freitas.

A comunidade questiona a classificação do loteamento, que tem aparência de área rural, como zona nobre, antes da execução de qualquer obra de urbanização. De acordo com os relatos, em alguns casos, o reajuste chega a alcançar a marca de 3000% em comparação ao que era cobrado em Lauro de Freitas.

Durante a audiência pública da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara de Salvador com o secretário Paulo Souto, na terça-feira (24), moradores do Marisol entregaram ao titular da Sefaz documento mostrando a falta de infraestrutura na área.

Em apoio aos moradores, a vereadora Aladilce Souza (PCdoB) exibiu fotos de ruas alagadas e sem calçamento e defendeu a revisão dos cálculos do imposto.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp