Cidades

Jacobina: prefeitura se exime de culpa pelo insucesso do time local no Baianão

Publicado em 11/03/2015, às 08h52   Redação Bocão News (Twitter:@bocaonews)



Após receber uma chuva de críticas pelo péssimo estado de conservação do estádio municipal de futebol, a Prefeitura de Jacobina esclareceu, através de nota, que a Federação Bahiana de Futebol (FBF) e o Jacobina Esporte Clube foram informados que a reforma do Estádio José Rocha não seria concluída até o início do Campeonato Baiano de Futebol da 1ª Divisão de 2015. Com isso, a equipe não pôde disputar em Jacobina seus jogos como mandante.

No entanto, de acordo com a gestão municipal, creditar o insucesso do time à administração municipal é, além de uma análise injusta, uma tentativa de antecipar o processo político na cidade. Vale lembrar que o time jogou 6 partidas e marcou apenas 2 gols e não obteve sequer uma vitória.

"Nenhum funcionário entra em campo, logo a Prefeitura não pode ser responsabilizada pela campanha do Jacobina Esporte Clube. O momento pede união e torcida pela permanência do "Jegue da Chapada" na elite do futebol baiano. E a Prefeitura entra na torcida, creditando esforços para que nos próximos anos possamos desfrutar de um estádio mais estruturado e de qualidade, garantindo o melhor para o nosso time e para os nossos torcedores", frisou a gestão do município.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp