Cidades

Em nota enviada ao Bocão News, OAB esclarece fechamento de refeitório

Publicado em 13/03/2015, às 08h09   Redação Bocão News (Twitter:@bocaonews)



Após noticiarmos na quinta-feira (12) o fechamento do refeitório da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Bahia (OAB-BA), como forma de punir os responsáveis pela exibição de "filmes adultos" no espaço, a entidade enviou nota ao Bocão News a fim de esclarecer a determinação. De acordo com a nota, o espaço denominado como refeitório da OAB-BA nunca serviu refeições, sendo utilizado apenas como apoio aos funcionários, que recebem tíquetes e os utilizam para o almoço.

Ainda segundo a nota, a causa da situação foi identificado na Ordem o uso indevido do canal de TV a cabo no espaço nos turnos vespertino e noturno. A OAB-BA também informa que após a identificação da ocorrência foi aberta uma sindicância para apurar os fatos o que culminou no fechamento do 'refeitório' por 15 dias.

A nota garante que o funcionário já cumpriu período de suspensão e a gerência administrativa foi orientada a bloquear canais inadequados e de pay-per-view. Para concluir, a OAB-BA afirma que atendida a finalidade pedagógica, foi determinado o retorno ao uso habitual do local.

Leia também: Após exibição de filmes adultos na OAB, refeitório é fechado temporariamente

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp