Cidades

Clientes da Ceasinha voltam a reclamar do calor no local

Publicado em 01/04/2015, às 11h41   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



Há menos de um mês, o Bocão News noticiou que clientes e funcionários reclamavam da falta de estrutura na Ceasinha. De lá para cá, alguns problemas foram solucionados, a exemplo das portas que estavam quebradas. Mas, o calor considerado “insuportável”, pelos clientes, ainda persiste.
Nesta semana, a reportagem do Bocão News recebeu fotos de fregueses do estabelecimento sem camisa, por conta das altas temperaturas no local. No início de março, ouvimos alguns clientes da Ceasinha. A empresária Melissa Favaron, 45, que sempre compra no mercado, disse que deixou de almoçar no local por causa do calor. “A gente até aguenta fazer compras, mas almoçar aqui não dá”, ressaltou. 
A aposentada Solange Andrade concordou e apontou outros problemas. “Aqui é muito quente e, em alguns lugares, fede muito. Também é muito difícil estacionar”, observou. Em contato com a reportagem, o coordenador-geral da Ceasinha, Demin Netto, disse que não ficou sabendo da situação dos fregueses sem camisa. Mas, garantiu que medidas para sanar o problema estão sendo estudadas. “A gente tem um projeto de colocar ventiladores e exautores”, disse, afirmando que não há previsão para serem instalados.
Ainda segundo o coordenador, não é possível colocar ar condicionado no estabelecimento, porque é muito espaçoso. “Aqui é uma feira e não um shopping”, avaliou.

Nota originalmente postada dia 31

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp