Cidades

Prefeito Ademar verifica obras na Barra do Pojuca

Publicado em 01/04/2015, às 12h14   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito Ademar Delgado percorreu na tarde de ontem (31/03) as ruas Chafariz e Flor de Lis, em Barra do Pojuca, que foram pavimentadas recentemente, além das instalações do Centro Comercial, que em breve passarão por obras.
Durante a visita, o prefeito Ademar Delgado determinou que a Sesp (Secretaria dos Serviços Públicos) destine os boxes que atualmente estão vazios para os comerciantes que trabalham nas proximidades do Centro Comercial. “Os espaços têm que ser utilizados por quem quer trabalhar realmente”, ressaltou o gestor municipal.
Dentre as intervenções que serão realizadas no Centro Comercial estão a construção de 22 boxes, reforma no prédio, e a construção de um terminal de ônibus no fundo do espaço. A obra já foi licitada e a data da assinatura da Ordem de Serviço para a execução da reforma será divulgada em breve.
Ao verificar o resultado das obras de pavimentação asfáltica realizadas pela Prefeitura nas ruas Chafariz e Flor de Lis o prefeito Ademar Delgado foi muito elogiado pelos moradores. O casal de aposentados Antonio Macieira, de 82 anos, e Arli Macieira, de 63 anos, afirmou que com a obra “a rua Chafariz melhorou muito e está 200% melhor”.
Com 290 metros de extensão, a rua Chafariz teve o serviço concluído esta semana, incluindo passeio. Já a Flor de Lis, que possui 430 metros de extensão já está pavimentada e pronta para receber o passeio. As obras das duas vias começaram em janeiro e são realizadas pela Seinfra (Secretaria da Infraestrutura).
Ainda na rua Flor de Lis, o prefeito Ademar Delgado visitou o Centro Cultural Berimbau Arte, espaço que foi reformado recentemente pelo programa Caldeirão do Huck. Os responsáveis pela ONG (Organização Não Governamental), que realiza um trabalho social com crianças de Barra do Pojuca, Manoel Simões dos Santos e Nelvani Rodrigues, fizeram questão que o gestor municipal assistisse ao programa que foi ao ar no último sábado (28) e o presentearam com o último dos três berimbaus trazidos pelo apresentador Luciano Huck na entrega do espaço.
Também acompanharam o prefeito Ademar Delgado em Barra do Pojuca os secretários de Relações Institucionais, Demétrius Moura, e dos Serviços Públicos, Zé de Elísio. Ainda estiveram presentes os vereadores Gilvan Souza (PT), Elias Natan (PV) e Wilton de Ferrinho (SD), além do proprietário da empresa que vai executar a obra no Centro Comercial de Barra do Pojuca.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp