Cidades

Chuva intensa causa soterramento em ponto de ônibus na Lucaia

Publicado em 09/04/2015, às 09h10   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

As chuvas intensas que marcam o início da manhã desta quinta-feira (9) deixaram um saldo negativo na Avenida Juracy Magalhães, em frente à Ceasinha do Rio Vermelho. De acordo com informações de leitores do Bocão News, o ponto de ônibus localizado no sentido oposto ao centro comercial, próximo à entrada do Horto Florestal, foi soterrado no início da manhã.

Segundo os relatos, duas pessoas foram resgatadas por populares, e existe a suspeita de que mais duas estejam soterradas. Ainda segundo foi relatado, a Defesa Civil e a Polícia Militar já se encontram no local tentando remover o barro que desceu da encosta. Populares também se mobilizam na ação.

Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde detalhou a ocorrência. "A Secretaria Municipal da Saúde informa que uma equipe do SAMU socorreu um homem de 55 anos que foi atingido pelo desmoronamento de um barranco no Rio vermelho. A vítima foi conduzida com quadro clinico estável para o Hospital HGE, onde fará exames complementares. Neste momento está em andamento o atendimento  a uma segunda vítima, no local, também sem gravidade".

*Nota atualizada às 9h39

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp