Cidades

Sucom notifica donos de terrenos onde houve deslizamento de encosta

Publicado em 09/04/2015, às 17h48   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Técnicos da Secretaria Municipal de Urbanismo (Sucom) realizaram vistorias em regiões onde ocorreram desmoronamentos em Salvador, nesta quinta-feira (09), por conta da forte chuva que atinge a capital baiana desde a madrugada. Os primeiros locais a serem visitado foram os terrenos particulares onde houve o deslizamento de uma encosta, na Avenida Juracy Magalhães, no Rio Vermelho. 
No bairro, três residências do Condomínio Jacarandá Horto Florestal foram notificadas para realizar  a colocação e recuperação de calhas, além de mantê-las limpas. A Sucom exigiu ainda que os escoamentos das águas pluviais dessas residências não sejam direcionados às encostas localizadas na movimentada avenida, como vinha acontecendo. A Sucom concedeu até cinco dias para que os proprietários dos imóveis cumpram as solicitações.
Cinco residências que desmoronaram na Boca do Rio e dois barracos localizados no bairro Cidade Jardim foram avaliados por engenheiros da secretaria em conjunto com a Coordenadoria de Defesa Civil (Codesal). 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp