Cidades

População denuncia abandono do Creas do Bonocô

Publicado em 14/06/2015, às 20h00   Matheus Fortes (Twitter: @theusfortes)


FacebookTwitterWhatsApp

O imóvel onde está sediado o Centro de Referência de Assistência Social (Creas) da Avenida Bonocô passa por uma situação delicada. De acordo com populares, que entraram em contato com a reportagem do Bocão News, o local, conhecido pelo trabalho de assistência a mais de cem famílias em situação de risco social, está com problemas em sua infraestrutura.

Através de fotos, é possível constatar o estado de degradação do prédio. As paredes se encontram descascadas e possui sinais de infiltração. Avaliação semelhante pode ser feita do teto, cujas aberturas já comprometem até o serviço prestado na unidade, por conta de goteiras.

As fotos também registram poças que acumulam a água da chuva, e representa um perigo até pelo potencial desenvolvimento de larvas do Aedes Aegypti, mosquito transmissor da dengue. Em outro cômodo, é possível notar uma abertura no teto, onde parte de uma fiação elétrica cai pelo forro.      

Durante todo o dia, a equipe do Bocão News tentou fazer contato com o secretário munipal de Promoção Social, Bruno Reis, para pedir esclarecimentos sobre o estado do Creas, mas, não obteve sucesso. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp