Cidades

Zeladora é morta por ex-marido em Coité

Publicado em 20/06/2015, às 16h03   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Um crime chocou a população de Conceição do Coité, município do centro-norte do estado. A zeladora Aiane Kathiele Souza Reis foi morta a facadas, pelo ex-marido Leandro de Jesus Silva, de 26 anos, na noite desta sexta-feira, 20, segundo informações do blog Ferraz e o Povo. O crime ocorreu por volta das 20h40, na residência da vítima, que fica no conjunto habitacional Mário da Caixa, no Bairro Casas Populares.

Segundo uma vizinha da zeladora, identificada apenas como Mônica, o crime teria sido motivado por ciúmes do ex-companheiro de Aiane. Ela relata que o relacionamento do casal foi marcado por brigas, e que e a vítima sofria violência física constantemente, aparecendo sempre na casa de amigos com “a cara quebrada”. O casamento havia terminado a menos de um mês. Mesmo assim, Leandro ainda frequentava a casa de ex-cônjuge.  

De acordo com testemunhas, na noite do crime, Aiane retornava à sua casa, quando foi chamada pelo ex-marido, que teria chegado minutos antes. Alguns minutos depois, gritos de socorro foram ouvidos de dentro da residência, e logo depois, Leandro saiu, quebrando a porta de vidro, e foi embora a pé, deixando marcas de sangue pelo caminho, e abandonando sua motocicleta no local.

A Polícia Militar chegou a fazer buscas no conjunto habitacional e demais regiões da cidade, mas ainda não localizou Leandro.  O corpo da vítima foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. Ainda segundo o blog, Aiane Kathiele deixa dois filhos – um, fruto do relacionamento com Leandro, e outro, de uma relação anterior.         

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp