Cidades
Publicado em 25/06/2015, às 19h20 Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)
De acordo com a Superintendência de Segurança Urbana e Prevenção a Violência (Susprev), os festejos juninos ocorreram de forma tranquila em Salvador. A Guarda Municipal manteve um efetivo diário de 50 agentes na região do Centro Histórico, onde se apresentaram as principais atrações do São João na capital.
Durante a festa, foram registradas apenas duas ocorrências referentes à perturbação da ordem pública, ambas no Elevador Lacerda, mas sem gravidade. Os envolvidos foram detidos em flagrante quando causavam tumulto no equipamento público e, posteriormente, encaminhados para uma delegacia a fim de prestar esclarecimentos.
A Susprev avisa ainda que cerca de 50 documentos foram encontrados no circuito, além de bolsas, carteiras e demais pertences deixados pelo público. Os itens serão encaminhados à Secretaria Estadual de Segurança Pública para resgate futuro.
"A atividade teve início no sábado (20) e foi finalizada na madrugada da quarta-feira (24), com os agentes atuando principalmente na manutenção da ordem pública, geralmente prestando assistência à Semop, no intuito de coibir o comércio irregular, bem como a venda de bebidas em recipientes de vidro e alimentos em espetinhos de madeira. Outra ação se deu com o trabalho realizado junto à Transalvador, nas blitze de alcoolemia", explica Ubirajara Azevedo, supervisor da Guarda.
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato