Cidades

Gato desaparece e idoso fica abalado emocionalmente em Fazenda Grande do Retiro

Publicado em 27/07/2015, às 20h39   Tony Silva (twitter: @Tony_SilvaBNews)


FacebookTwitterWhatsApp

O desaparecimento de um gato persa, de cor champanhe, de quatro anos, que tem o nome de “Belo” está deixando a família da funcionária terceirizada do estado, Luciane Piton, 43 anos, desesperada no bairro de Fazenda Grande do Retiro, em Salvador. O animal pertence ao pai de Luciane, o idoso Valeriano Piton, de 79 anos, que considera o gato como um filho caçula. “Ele está desolado e preocupado com o estado do animal que sumiu neste sábado (25)”, disse a filha de Valeriano.

Segundo Luciane, o idoso está preocupado, acorda várias vezes a noite e fica aguardando a volta do animal e pede toda hora para os filhos procurarem Belo. “Ele se preocupa com a alimentação de Belo. Pois o gato não come qualquer tipo de alimento diferente da ração que ele está acostumado. A gente apela que se alguém souber onde está o gato ou esteja com ele, por favor devolva, pois meu pai não pode se abalar tanto emocionalmente. Ele tem hipertensão e toma remédios”, apela filha do idoso.

A família pede a aqueles que souberem de alguma notícia sobre o gato “Belo”, que ligue para o número de telefone: (71) 8856-8200.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp