Cidades

Fila é grande no último dia do Bazar Social; primeiro dia foi marcado por tensão

Publicado em 03/08/2015, às 06h24   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O Bazar Social vai continuar no Palácio da Aclamação, na Avenida Sete de Setembro, em Salvador, nesta segunda-feira (3). Perfumes e eletrônicos estão esgotados, restando apenas alguns produtos, que estarão disponíveis das 9 às 18h no mesmo local. Uma grande fila já se forma na entrada do local.
Neste domingo (2), a distribuição de senhas e utilização de gradis na organização da fila garantiu a tranquilidade do público, que voltou a comparecer em grande número para aproveitar os descontos de pelo menos 50% na compra de produtos importados apreendidos pela Receita Federal.
Roupas, brinquedos, acessórios e artigos de cama e mesa ainda estão à venda no bazar beneficente, porém em quantidade reduzida. Todo o dinheiro arrecadado será destinado às obras sociais mantidas pelas Voluntárias Sociais da Bahia (VSBA).
O primeiro dia do evento, no sábado (31) foi marcado por muita confusão. Um vídeo enviado ao Bocão News mostra supostos clientes deixando o Palácio da Aclamação carregando mercadorias.
Um analista de sistemas que veio de Alagoinhas na tentativa de comprar um dos consoles por R$ 900 (o valor original é de R$ 2,2 mil) contou que, logo após a descarga das mercadorias, “clientes vips” deixaram o local carregando sacolas, inclusive com vídeos games.
Bazar Social atrai grande público e gera confusão
Após confusão e longas filas, Bazar Social é suspenso
Vídeo: ‘vips’ furam fila de bazar social e levam PlayStation 4 de madrugada
Bazar Social recebe grande público neste domingo (2), mas não registra confusão
Foto: Elói Corrêa/Divulgação

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp