Cidades

Lauro de Freitas aparece entre as melhores cidades do Brasil

Publicado em 18/09/2015, às 07h07   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Em solenidade realizada pela revista “Istoé”, no bairro de Moema, localizado em São Paulo, a cidade de Lauro de Freitas brilha no cenário nacional ao receber o título de “Melhor cidade em Padrão de vida – Categoria porte médio” no ano de 2015. Na oportunidade o prefeito do município, Márcio Paiva e o vice-prefeito Bebel Carvalho receberam das mãos do vice-governador de São Paulo, Márcio França, o merecido reconhecimento pelo trabalho desenvolvido, especialmente nos últimos meses. O evento contou com a presença do Ministro das Cidades, Gilberto Kassab e demais autoridades.  
Prêmio - Nos últimos cinco meses os organizadores coletaram e cruzaram dados de todos os municípios brasileiros com o objetivo de identificar aquelas ações que transformam o discurso das campanhas em práticas de sucesso. Sendo assim, foram escolhidos quatro indicadores fundamentais para que uma cidade tenha um bom desempenho em suas políticas públicas: os indicadores sociais, fiscais, econômicos e digitais.
Os organizadores afirmam que a ação consiste no primeiro e mais abrangente ranking das Melhores Cidades do Brasil. Foram mais de 80 prêmios entregues aos municípios mais bem posicionados no levantamento feito com base em cerca de 500 itens e elaborado em cidades brasileiras.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp