Cidades

Salva-vidas encontram outros dois jovens vítimas de afogamento em Itapuã

Publicado em 21/09/2015, às 09h06   Redação Bocão News (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Foram encontrados na manhã desta segunda-feira (21), os corpos dos outros dois jovens vítimas de afogamento na praia de Itapuã no último sábado (19). Wilson Neto dos Santos e Gabriel Alves dos Santos foram resgatados por mergulhadores do Salvamento Marítimo (Salvamar) por volta das 7h30.
De acordo com o coordenador do Salvamar, João Luís, um foi achado na Rua K e outro em Piatã. Na tarde deste domingo (20), os salva-vida já haviam encontrado o corpo de Diego Paranhos, na praia de Itapuã.
O caso
No sábado (19), os quatro jovens se afogaram. De acordo com um barraqueiro que testemunhou o ocorrido, uma das vítimas conseguiu ser resgatada com vida, mas os três restantes ainda estão no mar. Segundo os relatos, um grupo de amigos estava na barraca Bora Bora bebendo, quando dois deles entraram no mar atrás do Restaurante Ki Mukeka e começaram a se afogar, por volta das 16h30.
Os outros dois amigos viram a cena e entraram no mar para socorrer os companheiros, mas também se afogaram. Barraqueiros que presenciaram a situação entraram no mar com prepostos do Salvamar e conseguiram resgatar um dos homens com vida. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp