Cidades

Medo de cobrança gera confusão em estacionamento do HiperBompreço na ACM

Publicado em 25/09/2015, às 09h09   Vinícius Ribeiro



Os motoristas que usam o estacionamento do Hiper Bompreco, na Avenida Antonio Carlos Magalhães, em Salvador, para estacionar seus veículos foram surpreendidos na manhã desta sexta-feira (25). Desde o início da cobrança no estacionamento do Shopping da Bahia, assim como nos demais centros comerciais, o local passou a ser o ponto de ancoragem para os que trabalham na região e driblam o tributo.
No entanto, ao chegarem no local nesta manhã, os motoristas encontraram cones e funcionários do Salvador Park ordenando a entrada e saída do mercado. Segundo o representante da Salvador Park, Aílton Pazelli, a medida visa a conscientização dos usuários.  "É injusto o cliente vir à loja e não ter vaga para estacionar, porque tem gente que estaciona aqui e vai para outro lugar", justifica.
Sobre o incômodo desta manhã, ele explicou que um grande engarrafamento foi formado por causa da nova medida. "Houve reclamação, é normal, mas os clientes também reclamam da gente", disse, salientando que a ação tem aval da  Secretaria Municipal de Urbanismo (Sucom).
Ao Bocão News, a assessoria do Hiper Bompreço informou que a empresa não tem intenção de cobrar estacionamento. No entanto, o cliente precisa validar o tíquete na saída da loja. 

Atualizada às 11h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp