Cidades

Moradora denuncia matagal e infestação de ratos em Pau Miúdo

Publicado em 29/09/2015, às 17h03   Brenda Ferreira e Tony Silva (twitter:@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Um matagal situado na ladeira principal do bairro do Pau Miúdo, que dá acesso a Avenida Barros Reis, está oferecendo riscos à saúde dos moradores no local. Segundo a dona de casa, Elmaria Santos da Hora, que mora no local, uma infestação de ratos tem causado transtorno no local.
Os roedores estão invadindo as casas e os idosos e crianças, são as pessoas que correm mais risco com a exposição à urina e fezes do animal. “Eu tenho um filho de cinco anos e estou evitando deixar ele brincar na frente de casa, pois apesar de sempre limpar, volta e meia eu encontra fezes e urina de rato no local”, desabafa.
Segundo a moradora, até veículos estacionados são invadidos pelos ratos que há três anos a situação é a mesma. Não é feita capinação e poda. Os próprios moradores colocam venenos para as ratazanas que aparecem mortas por toda parte. “Há uma semana a varanda casa de minha mãe, que é deficiente visual. Eu liguei para a prefeitura e eles disseram que era para procurar a Limpurb. Porém a Limpurb disse que tinha muitas solicitações na frente da minha e até hoje eu aguardo”, afirma.

Ao Bocão News, a Limpurb informou que vai enviar equipe ao local para avaliar situação e programar serviços de roçagem e capinação.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp