Cidades

Acordo Legal beneficia contribuintes de Lauro de Freitas

Publicado em 04/12/2015, às 18h26   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



O Poder Judiciário da Bahia, a Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF) e o Governo do Estado da Bahia realizam do dia 9 à 11 e de 14 à 18 de dezembro, mais um mutirão de negociação de débitos fiscais. Os laurofreitenses terão oportunidade de quitar os débitos tributários com até 90% de desconto no valor dos juros e da multa com parcelamentos em até 60 meses. Concedido no mês de junho, o Refis continua vigente, ainda que fora do acordo legal. A realização do Mutirão de Negociação de Débito Fiscal, acontece no antigo Banco de Serviços das 8h às 17h, na Praça da Matriz, no Centro de Lauro de Freitas.
No local poderão ser feitas as renegociações das dívidas como Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU), Imposto sobre Serviços (ISS), Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), Imposto sobre a Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) entre outros.
Para a Juíza da Comarca de Lauro de Freitas, Dra. Zandra Parada a ação é uma oportunidade que os munícipes tem de pagar seus tributos e quitar o fisco com um percentual considerável de desconto. “Os bancos da cidade já foram notificados para que haja uma estrutura específica para melhor atender o munícipe.”afirmou.
Caso o contribuinte queira realizar de imediato o pagamento do valor negociado, a ação disporá de atendimento da Caixa Econômica Federal, Bradesco e Banco do Brasil.
Com apoio de funcionários da Secretaria da Fazenda do Estado e do Município de Lauro de Freitas, ao todo serão 35 mil contribuintes do estado e do município em débito que serão beneficiados com a ação. O cidadão que tiver interesse em quitar a dívida deve comparecer ao antigo Banco de Serviços munido de Carteira de Identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF) e Comprovante de Residência. Outras informações no (71) 3378-3428

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp