Cidades

Motoristas esperam até duas horas para embarcar no ferry boat

Publicado em 30/12/2015, às 08h33   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Na manhã desta quarta-feira (30), motoristas que tentam fazer a travessia por sistema Ferry Boat esperam cerca de duas horas, segundo estimativa da Internacional Travessias Salvador, concessionária responsável pelo transporte marítimo entre Salvador e a Ilha de Itaparica. A grande movimentação nesta quarta é registrada no Terminal de São Joaquim, na capital baiana. A estimativa de espera para embarque de pedestres é de cerca de 40 minutos.
Sete embarcações fazem as travessias: Rio Paraguaçu, Maria Bethânia, Zumbi dos Palmares, Anna Nery, Dorival Caymmi, Agenor Gordilho e Pinheiro. As saídas ocorrem a cada 30 minutos, em esquema bate-volta. Em Bom Despacho, na Ilha de Itaparica, o embarque de passageiros é considerado tranquilo para veículos e pedestres.
Até quinta-feira (31), as viagens acontecem por 24 horas sem interrupção, a partir do terminal São Joaquim. Saindo do terminal de Bom Despacho, o esquema de operação 24 horas será aplicado do dia 2 para 3 de janeiro, e também de 3 para 4 janeiro. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp