Cidades

Transalvador já guinchou 30 veículos na festa do Rio Vermelho

Publicado em 02/02/2016, às 17h23   Tony Silva (Twitter: @Tony_SilvaBNews)


FacebookTwitterWhatsApp

A disputa por espaço nas ruas do Rio Vermelho durante a festa de Yemanja, nesta terça-feira (2), não ficou restrita só aos devotos da rainha do mar que acompanharam o cortejo com a entrega dos presentes nas águas. Quem precisou estacionar próximo a orla  encontrou barreiras e muita fiscalização da Transalvador. Os desobedientes não escaparam da operação do órgão de trânsito de Salvador.
Em contato com a reportagem do Bocão News, o superintendente da Transalvador, Fabrizzio Muller, informou que até as 16h de hoje, 30 veículos foram guinchados. 
Apesar do número de veículos estacionados de forma irregular, Fabrizzio avaliou esta festa de Yemanjá de 2016 como mais tranquila para o trânsito.
"Em comparação aos outros anos, esse está mais tranquilo.  Houve retenções porque é uma festa que está em local de passagem da cidade, mas ainda assim, está sendo mais tranquila este ano", disse o superintendente da Transalvador, que ainda orientou os condutores para evitar estacionar em locais proibidos. 
"As pessoas às vezes confiam em informações de flanelinha e estacionam em local proibido. Por isso é importante lembrar que a responsabilidade de estacionar é do condutor", afirma.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp