Cidades

Volta pra casa tranquila segue na Rodoviária de Salvador

Publicado em 10/02/2016, às 15h21   Tamirys Machado


FacebookTwitterWhatsApp

Se para uns a quarta-feira de Cinzas é dia de descanso e  de recompor as energias da folia, para outros é hora de arrumar a mala e voltar para casa. Na tarde desta quarta (10) o movimento na Rodoviária de Salvador foi tranquilo, porém o que não faltou foi gente chegando do interior ou retornando, após curtir o Carnaval.

A Técnica de Segurança, Virgínia Ferreira, aproveitou os quatro dias de folga para passar com a família, em Milagres, interior da Bahia. Ela viajou no sábado com as duas filhas e retornou hoje. " Fugir da folia e aproveitei para passar com toda a família. Lá dá para as crianças brincarem sem agonia da capital", disse.

Segundo Ferreira,  elas não tiveram dificuldades para voltar, já para ir, encontraram alguns problemas. " Muito cheio, foi complicado", disse. Já a professora Dalva Cristina foi visitar a mãe em Rio Real. "Não gosto de carnaval, fui ver minha mãe". Mas há aqueles que não perdem a folia baiana. O jovem Lucas Souza é de Araci e veio com a namorada curtir o carnaval. "Já tenho sete anos seguidos passando o Carnaval em Salvador. Não perco. Ano que vem já está programado para retornar", afirmou. Ele confessa que é fã da folia momesca. " Melhor do que isso só repetindo", disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp