Cidades

Corretores reclamam de queda no setor imobiliário em Feira de Santana

Publicado em 16/02/2016, às 08h13   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A queda na venda de imóveis vem preocupando corretores em Feira de Santana. Muitos empreendimentos disponíveis para venda ou aluguel não correspondem as expectativas de movimentação financeira do mercado.

“A procura é a mínima possível, porque a crise hoje apresenta muita dificuldade. As pessoas estão com medo de fazer qualquer compra”, disse Pedro Carneiro, que trabalha no setor há 41 anos, ao site Acorda Cidade.

O corretor destacou também que muitos imóveis caíram de preço na cidade. Existem muitos imóveis para venda ou aluguel e como a procura está baixa, os proprietários optaram por abaixarem os preços.

“Feira está praticamente toda à venda. Imóvel ficou muito caro, mas a realidade está chegando, a crise chegou e muita gente, está baixando o preço. Um imóvel que custava 1 milhão, por exemplo, caiu pra 750 mil. Os preços estão baixando e os alugueis também começaram a ser reajustados”, afirmou, ressaltando que até as áreas mais valorizadas e comerciais de Feira de Santana como as avenidas Getúlio Vargas, Senhor dos Passos e Kalilândia apresentaram queda

*Foto: Reprodução / Ilustrativa

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp