Cidades
Publicado em 17/02/2016, às 10h32 Vinícius Ribeiro (Twitter: @vin_ribeiro)
O serviço de revalidação do SalvadorCard foi criticado por quem esteve no posto de atendimento do Comércio, na manhã desta quarta-feira (17). Segundo informações de populares, que entraram em contato com o Bocão News, o atendimento realizado em apenas um dos caixas é responsável pela formação de longas filas no local.
Em contato com a gestão do serviço, fomos informados que medidas foram tomadas para minimizar o tempo de espera.
De acordo com a gerente de atendimento do SalvadorCard, Kátia Azevedo, dois caixas e não um prestavam o serviço. Após a sinalização do site, ela contou que outro atendente foi disponibilizado.
Ainda segundo Kátia, o período pós-carnaval corresponde ao início de trabalho de novos funcionários e a demora passa, também, pelo processo natural de adaptação dos atendentes. "Ao longo da semana, com a prática, o trabalho passa a fluir", garantiu.
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