Cidades

Quatro PMs são baleados em menos de 24 horas em Salvador e RMS

Publicado em 03/03/2016, às 08h14   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Quatro policiais militares foram baleados em Salvador e Região Metropolitana em menos de 24 horas. As investidas contra os oficiais foram registradas na Engomadeira, Barris, Nordeste de Amaralina e na BR-324, região de São Sebastião do Passé, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

O primeiro caso ocorreu em uma incursão no bairro da Engomadeira, quando o policial Rafael Batista, lotado no Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto), da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), foi alvejado na mão e atingido com estilhaços no rosto. Ele foi socorrido e passa bem.

Já durante a noite, a policial militar Jacivane Moreira Barbosa, lotada na tropa de Choque, foi baleada no braço no bairro dos Barris após trocar tiros com um homem que tentou assalta-la. Segundo informações da polícia, ela foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde fez por cirurgia e passa bem.

Também na mesma noite, o soldado Trindade, lotado no Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto), da 11ª CIPM, foi baleado, sendo que um projétil ficou alojado na perna direita, na altura da panturrilha. Conforme foi informado pela polícia, o militar foi atingido após trocar tiros com 4 homens na porta da casa da mãe, no Nordeste de Amaralina. Ele foi socorrido no HGE e também passa bem.

Na manhã desta quinta-feira (3), um soldado da PM de prenome Josélio foi baleado na BR-324, em São Sebastião do Passé. A vítima foi socorrida por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para o Hospital Ouro Negro, em Candeias, depois tranferido para o HGE, em Salvador. Segundo informações da polícia, ele foi atingido no ombro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp