Cidades

Pimenta diz que DEM é “página virada”

Imagem Pimenta diz que DEM é “página virada”
Prefeito de Feira garante que já entregou pedido de desfiliação ao partido  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 07/06/2011, às 19h33   Daniel Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

Contrariando o que foi dito por dirigentes do Democratas, o prefeito de Feira de Santana, Tarcízio Pimenta, garante que já entregou o pedido de desfiliação ao partido. “Acho estranho esse argumento. Para mim, essa já é uma página virada na minha vida pública. Agora, tenho que manter minha base política e dar continuidade ao governo”, disparou o gestor durante entrevista ao Se Liga Bocão, da Itapoan FM 97,5, nesta terça-feira (07).

O prefeito aproveitou para provocar o presidente regional da legenda, José Carlos Aleluia, e revelar quais razões o afastaram do grupo político. “Infelizmente, ele não convive aqui em Feira e não sabe a realidade da nossa cidade. Se ele estivesse inteirado da situação saberia que não dá para ficar no partido que já tem uma candidatura construída. Saio porque não quero confronto. Sendo assim, vou em busca de uma nova opção político-partidária para mim”.

Pimenta disse também que não teme a ação a ser movida pela Executiva que o acusa de infidelidade partidária. “Podem seguir o caminho que eles quiserem. Tenho meus argumentos e vamos para luta (...) Ninguém é obrigado a ficar num lugar em que não se sente confortável”.

Por fim, ao ser provocado pelo repórter Rafael Albuquerque, ele analisou quais seriam suas chances de conseguir a reeleição, caso tenha que disputar com outra candidatura da base aliada do governo Wagner. “Não quero usurpar nada de ninguém. O candidato do PT é Zé Neto, o próprio governador já disse isso. Acho que é justo e respeito a decisão. Mas, quero viabilizar o meu projeto e não posso ser penalizado por permanecer no DEM”.

Foto: Edson Ruiz/Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp