Cidades

Ferry boat tem movimento tranquilo neste sábado (23)

Publicado em 23/04/2016, às 14h45   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O fluxo de veículos e pedestres permanece tranquilo nos terminais São Joaquim e Bom Despacho na tarde deste sábado (23). De acordo com Internacional Travessias Salvador (ITS), administradora do sistema Ferry-Boat, as viagens seguem nos horários regulares, de hora em hora. As passagens podem ser adquiridas nos terminais por meio dos cartões de crédito, débito ou dinheiro. Estão em operação as embarcações Ivete Sangalo, Dorival Caymmi, Maria Bethânia e Pinheiro. 
Devido ao feriado ocorrido na última quinta-feira (21), é esperado um movimento maior de retorno (Bom Despacho – São Joaquim) no domingo (24) e na segunda-feira (25). Por isto, a ITS realizará o funcionamento 24 horas de domingo para segunda, e alerta que, aqueles que podem retornar à noite e madrugada poderão aproveitar os horários alternativos, evitando a aglomeração em filas no final da tarde do domingo. 
Até segunda-feira, as sete embarcações permanecem à disposição da operação especial de feriado, e a quantidade de ferry em trânsito é administrada de acordo com a demanda, respeitando os momentos de manutenção obrigatória.
Foto: Gilberto Jr.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp