Cidades

Com chuvas, Salvador tem pistas molhadas e semáforos quebrados

Publicado em 03/05/2016, às 08h10   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A cidade de Salvador amanheceu debaixo de chuva nesta terça-feira (3). De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a previsão é de temperatura mínima de 23°C e a máxima de 30°C, com tempo nublado a parcialmente nublado e chuva esparsa na capital baiana.
Segundo a Superintendência de Trânsito (Transalvador), nas avenidas Paralela e Vasco da Gama, umas das principais vias da cidade, ainda não registram pontos de alagamento, mas os condutores devem ficar atentos e diminuir a velocidade para reduzir o risco de acidentes.
A autarquia informou que o semáforo da Avenida Octávio Mangabeira, a orla, no bairro Costa Azul, apresenta defeito e está apagado. Já na Avenida São Rafael, há um semáforo defeituoso, que fica no amarelo intermitente. A mesma situação acontece em três semáforos da Avenida Estados Unidos, no bairro do Comércio.
Um poste inclinado está causando congestionamento na Rua Boa Vista de Brotas. Segundo informações da Transalvador, a fiação está baixa, o que impede a passagem de ônibus pelo local. 
Você repórter
Flagrou estragos da chuva? Mande para o Telegram do Bocão News: 71 98151-6184. Além de enviar o arquivo, mande também o local e quando foi feito o registro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp