Cidades

Comunidade de Vila Praiana é beneficiada com reinauguração de escola

Publicado em 13/05/2016, às 13h55   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Na manhã desta sexta-feira (13), a prefeitura municipal de Lauro de Freitas, por meio da Secretaria de Educação (Semed), reinaugurou mais uma escola que passou por requalificação. A Escola Municipal Dom Avelar Brandão Vilela, situada em Vila Praiana, foi revitalizada e a comunidade comemorou a conquista.
O prefeito Márcio Paiva agradeceu a colaboração de todos e destacou a importância da relação comunidade, família e a escola. “Sem Educação não existe futuro. Temos que pensar no futuro sempre focado na Educação oferecida para nossos jovens”, pontua.
A primeira-dama do município, Adriana Paiva, sinalizou sua felicidade em saber que a escola comemora 37 anos e foi totalmente requalificada nesta gestão. “O prefeito Márcio Paiva reformou em três anos de gestão as nossas escolas”, destaca. 
A Escola Dom Avelar passar a contar com sala de professor, sala de informática, sala multifuncional e sala de coordenação. Mais uma escola que passou por requalificação e que faz parte do conjunto de grandes reformas de unidades escolares desta gestão.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp