Cidades

Lauro de Freitas: prefeito entrega alvarás de táxis e dispara: sou contra Uber

Publicado em 17/06/2016, às 12h08   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Na manhã desta sexta-feira (17), a prefeitura de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, entregou 318 licenças de exploração do serviço de táxis no município, após processo de seleção realizado por meio de Termo de Ajuste de Conduta (TAC) entre o Ministério Público e a Prefeitura de Lauro de Freitas.
Durante a cerimônia de entrega dos alvarás de táxis, o prefeito Márcio Paiva conversou com a reportagem do Bocão News e comentou a possível chegada do Uber em Lauro de Freitas. "Sou totalmente contra esse tipo de serviço e não aceito na nossa cidade". 
O secretário de governo de Lauro de Freitas, Márcio Leão, destacou que utilizará as ferramentas legais para barrar o Uber. "Não há possibilidade de atuação, uma vez que este serviço não é regularizado. Caso aconteça, iremos utilizar toda força fiscalizatória e policial", destaca.
Para o presidente da cooperativa de taxistas do município, Rota Taxi, Luiz Eduardo, a confiança da classe está nos gestores municipais. "Temos receio que venha para nossa cidade, mas depende muito dos gestores municipais. Ainda não nos mobilizamos por se tratar de um transporte irregular não acreditamos que venha entrar na nossa cidade. Porém isso dependerá totalmente do governo municipal", afirma.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp