Cidades

Bandidos invadem ônibus e saqueiam passageiros em Cajazeiras

Publicado em 29/06/2016, às 12h11   Vinícius Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

Três homens armados invadiram um ônibus que fazia a linha Cajazeiras/Lapa, por volta das 6h30 desta quarta-feira (29), e saquearam passageiros e o cobrador do veículo. Em contato com o Bocão News, umas das vítimas relatou que o trio entrou no coletivo na Avenida Engenheiro Raymundo Carlos Nery, nas proximidades da Fundação Bradesco e da 13ª Delegacia de Polícia, em Cajazeiras 10.
Segundo o relato, enquanto um dos bandidos permaneceu todo o tempo ao lado do motorista, os outros dois recolhiam celulares, relógios, carteiras e bolsas. "Uma jovem disse que não tinha aparelho celular foi agredida", contou à reportagem.
Ainda de acordo com a descrição, após roubar cerca de cinquenta passageiros, os bandidos desceram em Cajazeiras 11, próximo a um motel, e entraram em um veículo Chevrolet/Celta, de cor prata, que, segundo ele afirmou, seguia o coletivo durante todo o trajeto do assalto.
O crime foi registrado no Complexo Policial da Baixa do Fiscal, que abriga a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) e o Grupo de Repressão a Roubos a Coletivos (Gerrc). Conforme informado pela Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Centel), nenhum dos bandidos foi preso. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp