Cidades

Sucom apreende sete equipamentos de som por irregularidades no Rio Vermelho

Publicado em 21/11/2016, às 16h53   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Sete equipamentos de som de dois estabelecimentos comerciais na Vila Caramuru, no Rio Vermelho, foram apreendidos pela Secretaria Municipal de Urbanismo (Sucom), durante operação de fiscalização no final de semana.
Segundo o órgão, os bares não possuíam autorização do órgão para desenvolver a atividade sonora.
Um estabelecimento não possuía alvará para utilização de som em eventos e, no momento da fiscalização, tinha uma banda tocando. Já o outro estabelecimento possuía apenas autorização para voz e violão (som acústico) e desenvolvia atividade com banda.
Agentes da Sucom notificaram 12 estabelecimentos comercias para regularizar os alvarás de atividade e publicidade, durante as 40 vistorias realizadas no bairro de Mussurunga, neste final de Semana. A ação educativa tem como objetivo verificar e orientar os proprietários sobre a regularidade de funcionamento dos estabelecimentos.
Além disso, três estabelecimentos foram autuados por não atender a notificação já expedida pela Sucom para regularizar os alvarás de publicidade. Outros 10 postos de combustíveis, localizados na Orla, foram notificados para regularizar o alvará de publicidade.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp