Cidades

Diversos animais silvestres são resgatados pela Guarda Municipal em Salvador

Publicado em 08/01/2017, às 21h30   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O Grupo Especial de Proteção Ambiental (GEPA), da Guarda Civil Municipal (GCM) atendeu diversas ocorrências em residências dos bairros de Luiz Anselmo, Stiep, Fazenda Grande I e Uruguai em Salvador, na última sexta-feira (6). De acordo com informações da assessoria do órgão, agentes da GEPA, resgataram animais silvestre, entre eles, um em extinção.

O primeiro foi uma cobra sucuri, com mais de dois metros de comprimento, dentro de um tanque de água na laje de uma residência, no bairro de Luiz Anselmo. Já no Stiep, foi resgatada uma cobra jiboia, com aproximadamente um metro e meio, na varanda de uma casa.


Dando continuidade aos trabalhos, foram resgatados também um animal em extinção, o ouriço negro, que se encontrava em um quintal, no bairro de Fazenda Grande I, e um socó, que estava ferido, encontrado por um morador da Praça Dois de Julho, no bairro do Uruguai.



Todos os animais foram resgatados após populares entrar em contato com a Guarda Civil Municipal de Salvador através do telefone 3202-5312, e que também agradeceram pela agilidade e presteza dos prepostos do GEPA.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp